Mãe ou executiva?

mae_executivaDá pra ser os dois ? Acho que este este é um assunto que preocupa muitas mulheres que decidem ser mãe. Já tive milhões de reflexões, li matérias de pessoas que encontraram um caminho  satisfatório para dividir essas funções entre a vida profissional e ser uma mãe ativa, já conversei com o marido sobre isso, e muitas incertezas sombrearam a minha cabeça, porque não consigo me imaginar 10 a 12 horas for a de casa e ser um mãe mais ativa,  eis que me deparo com este site: ciadasmaes e me encontrei!!!! Trata-se de 03 mães executivas que montaram um site  com foco de vender produtos feitos por mães e para mães:

“a companhia das mães vende produtos artesanais e diferenciados para mães, crianças e bebês pela internet. também oferece uma plataforma web 2.0 de conteúdo e relacionamento social para mães com diversos serviços”

Sempre pensei em abrir um negócio próprio mesmo antes de ser mãe, tanto que nasceu a Rita Espíndola (bijou), sempre estou antenada em novidades, negócios, assino a newslettter das Pequenas empresas Grandes Negócios e etc. Mas é muito bom saber que existem um grupo de mães com as mesmas preocupações e que acharam um caminho bacana para poder exercer os dois de uma maneira mais humana e saudável. Vou ler mais sobre este site, e assim que tiver conteúdo mais interessantes, vou postar aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário