O Plano

dialogo

Depois de algumas conversas com o marido, por vezes estressante, porque atualmente estamos fazendo parte de um processo de imigração para outro país e o marido estava tão ancioso com a entrevista que passamos em dez/10 ,que aqui em casa era quase que proibido em falar de outro assunto que não fosse a imigração (às vezes, que esqueço que os homens são mono, e nós mulheres somos multi,rs). Graças a Deus passamos na entrevista e somente depois de 02 longos meses, pudemos sentar e conversar calmamente durante uma almoço sobre engravidar.

Bom, como estamos na última etapa do processo de imigração, seremos chamados teoricamente para fazer exames médicos provavelmente em maio/junho de 2011.

Então , no nosso melhor cenário disponível, só poderei engravidar depois que fizer estes exames, pois inclui Raio-X (e grávida não pode fazer este exame), e se eu engravidar antes, todo o processo de migração pode ser prorrogado (e não queremos isso!).

Portanto, já que o meu sobrenome é planejamento, eu ganho este tempo para me preparar da melhor maneira possível.

E se der tudo certo, em junho/julho eu estarei grávida!! Quem sabe….ebaaaaaaaaaaa!

1 comentários:

Lady Samy disse...

Oi,
Como esse processo de conversar com o marido é estressante não é mesmo?
O meu marido fico louco quando falamos em filhos, as vezes ele chega a ser extremamente egoísta.Afff não é fácil.Espero que ele mude um dia.
Esse blog será bem interessante eu acompanhar por isso já estou te seguindo querida,um abração e tudo de bom!
Sam

Postar um comentário